segunda-feira, dezembro 28, 2009

Um silêncio ensurdecedor...


Têm sido anos loucos de silêncio...um silêncio que me percorre as veias corroendo o corpo com um género de misto de emoções as quais muitas das vezes não sei desmistificar!Um sentir e não poder gritar!!!
Alturas houve em que ansiava por um tal colo,acolhedor,protector...de carinho e de ternura sem interesses!!Creio que se alguma vez o obtive terà sido apenas para que te fosse possivel voltar a ferir, mais uma e outra vez!Pergunto-me o porquê de ter continuado a acreditar tantas vezes, mas parece-me que a minha ingenuidade de criança esquecida um dia, nesta altura seria a voz que se ouvia mais alto!
A cada posterior golpe sentido, a dor era mais forte e profunda,mas a vontade de tornar este meu mundo diferente, formava sempre um sorriso na minha face sempre que a palavra "mãe" invadia a minha mente...
Foi necessário que aprofundasses o teu golpe, com uma lãmina replecta de palavras jamais impensáveis, para que dessa mesma ferida fosse expelido todo o meu sangue onde abundavam essas células cancerigenas de amor materno...
Hoje sou capaz de gritar, e de te culpar por todo o mal, e que não foi pouco...por todas as cicatrizes...Apesar de saber que não passas de um ser solitário e perdido,NUNCA te irei perdoar!!Morrerei e voltarei a morrer infinitas vezes sem que mais uma lágrima por ti desperdiçarei ou mais uma silaba que da minha boca saia de boa vontade na tua direcção corpo que me colocaste no mundo...mente pestilenta que multiplas vezes me abandonou!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário